Trocas e Devoluções

Trocas, cancelamentos e devoluções

Prezamos pela total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos nossa Política de Troca e Devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para que você não tenha problema com a sua compra, fique atento a descrição completa do produto, incluindo cor e medidas.

Se constatar qualquer das hipóteses abaixo, recuse a entrega do produto:

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.

 

CASO O CLIENTE RECEBA A CAIXA AVARIADA OU VIOLADA, SEM RESSALVA NA NOTA FISCAL COM ASSINATURA DO ENTREGADOR, NÃO FAREMOS NOVO ENVIO DE PRODUTO FALTANTE OU REEMBOLSO.

PEDIMOS A GENTILEZA DE RECUSAR CAIXAS AVARIADAS!

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente possui um prazo de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada.


Dentro desse prazo, o cliente tem devolução grátis, no prazo de 7 dias corridos contando da data de recebimento. Dentro desse prazo o cliente deve nos enviar um e-mail para atendimento@sosoenxovais.com.br com as seguintes informações:

-foto do produto em perfeito estado e em sua embalagem original;

- nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita;

- número do pedido;

-motivo da desistência. Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de uso, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente, acompanhado de uma cópia da nota fiscal.

 

Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos ou envio da mercadoria dentro desse prazo, o produto ao chegar em nosso centro de distribuição será recusado e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

 

Caso o consumidor faça devolução parcial do pedido e os itens não devolvidos não entrem dentro da regra de frete grátis por estado, o frete será pago pelo cliente descontado do valor a ser estornado.

 

Restituição dos valores:


- Cartão de crédito

O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão. Para mais informações entre em contato com a administradora do cartão.

-Boleto Bancário ou PIX

A restituição do valor será exclusivamente feita mediante pix em conta de titularidade do consumidor, assim que fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do pix.
 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de lavagem ou uso.

 

Produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido*

Caso receba um produto avariado, com defeito ou em desacordo com o pedido o cliente terá 24 horas, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações: - nome completo e endereço de e-mail que a compra foi feita; - número do pedido; - nome e valor do produto; - avaria do produto, defeito ou desacordo. - foto da avaria do produto, defeito ou desacordo. A Soso Enxovais terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago.

Análise do produto devolvido:

Após o recebimento da sua devolução, o nosso departamento de controle de qualidade realizará uma análise para confirmar se está de acordo com as condições mencionadas abaixo. Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do(s) produto(s). Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste contrato foram cumpridas, nossa equipe entrará em contato com a administradora do cartão de crédito para estornar a totalidade do valor da devolução, ou fará o depósito bancário (no caso de pagamento em boleto). No cartão de crédito, o valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões.

 

* Caso as fotos não sejam enviadas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, a troca não será efetuada!

*ATENÇÃO: Itens promocionais serão aceitas devoluções ou trocas apenas mediante comprovação de defeito.

*E-mail para trocas e devoluções: atendimento@sosoenxovais.com.br

Receba novidades, Cadastre-se